Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Todas as perguntas sem respostas!


Tarde de mais pra tentar mudar a forma de pensar, o jeito de olhar, o sentimento que foi cultivado.


Tão tarde pra não dizer o que foi dito, não rir do que foi motivo de risos, não atender os pedidos feitos, não sentir o que foi transmitido.


Tarde pra não deixar as lágrimas caírem e o coração sofrer.


Por que me deixaste?


Por acaso meu riso já não te faz mais rir?


Minhas palavras ferem teus ouvidos?


Minha vontade de você o incomoda?


Já não sente mais falta de minha companhia?


E tudo o que havia me dito, será mentira de fato?


Onde está a saudade que tanto disse que sentirias?


Onde está seu boa noite?Seu bom dia?


Por que me fizestes crer que eu acaso era importante para você?


Por que diz que está tudo bem se me trata diferente?


Por que não me diz o que está acontecendo?


Por que não responde minhas perguntas?


Por que ainda me olha?


Ainda sobrou um pouquinho de mim em você ou nunca existiu nada de mim em você?


Só queria dizer que sinto sua falta.


E que as lágrimas são minhas companheiras e aliadas, sempre que você chega e sempre que você vai.


Eu sei que não te amo, mas eu já me importo e gosto um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário