Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

QUEBRAR ...........................TODAS AS REGRAS, SE ENTREGAR E VER NO QUE DÁ, PORQUE SE NÃO FOR PRA SER NÃO SERÁ!

Hummmm , hoje eu realmente to me sentindo assim, minha cabeça está dando voltas e mais voltas e eu sinceramente não sei o que faço! Amo essa música e acho que ela me cai perfeitamente hoje.

Break

Na real, eu já agüentei isso ao máximo
Sem que ninguém soubesse

Meu corpo conteve, suprimiu, engoliu e foi cumplice

Oh, eu sou uma estranha para mim mesma

Abaixo do altruísmo reside

Uma força que não foi combatida

Uma voz que vai de comportada

A agressiva e desimpedida


A quem eu estou enganando?

Eu não sou nenhuma Madre Tereza
Se eu não disser algo logo
Eu vou quebrar com o peso de optar pelo caminho mais fácil

Não...


Na real, eu preciso da minha chance para falhar

Um espaço para desatar

Eu preciso de uma chance para culpar por dois minutos
Desordenada e sem bravura

Oh, eu preciso das fantasias de ferir severamente

De gritar abertamente

Eu preciso de uma chance para espancar por minutos

Sem conter, sem perdão


A quem eu estou enganando?

Eu não sou nenhuma Madre Tereza
Se eu não fizer algo logo

Eu vou morrer de restrição
Submeter como uma doente

Não...
Eu vou seguir em frente, estou certa disso
Quanto mais cedo eu for, mas rápido eu voltarei
Eu não o ameaçaria ou te faria mal nenhum

Tenho que me livrar disso ou minha luz se apagará



A quem eu estou enganando?
Eu não sou nenhuma Madre Tereza
Se eu não fizer algo logo

Eu vou morrer de restrição

Submeter como uma doente

Não...


Música: Break
Artista: Alanis Morisette

Nenhum comentário:

Postar um comentário