Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

REALMENTE EU ESPERO QUE ISSO TE INFERNIZE


Porque eu sei que um dia tudo o que você fez vai voltar a sua mente e eu espero sinceramente que isso te deixe muito mal. Ah como eu queria cantar essa música olhando pra sua cara de quem não vale nada.


GIVES YOU HELL
Eu acordo toda noite
Com um grande sorriso no rosto
E nunca parece errado
Você provavelmente ainda está trabalhando
Em um quartinho pequeno
Eu imagino como isso é ruim


Quando você vê meu rosto,

Espero que isso te infernize, espero que te infernize

Quando você cruza meu caminho,

Espero que isso te infernize, espero que te infernize

Aonde está sua cerca protetora agora, amor?

E aonde esta aquele carrão?
E isso te levou a algum lugar?
Você nunca pareceu tão denso, amor

Eu nunca tinha visto você cair tão feio
E você sabe aonde está?

E pra falar a verdade, eu sinto sua falta

E pra falar a verdade, eu estou mentindo

Quando você encontrar uma mulher que valha a pena, e te trate bem
Então ela é uma idiota
como você,
Espero que isso acabe com você

Espero que isso acabe com você

Amanhã você se pegará pensando

"Yeah, quando tudo deu tão errado?"
Mas a lista é grande
E verdade seja dita, eu sinto sua falta

E verdade seja dita, eu estou mentindo

Agora você nunca verá

O que você fez comigo

Você pode pegar todas suas lembranças

Elas não me fazem bem nenhum

E aqui estão todas suas mentiras,
Você pode olhar nos meus olhos

Com o triste, triste olhar no seu! S.O.L

Quando você ouvir esta canção,

E cantar junto
Oh, você nunca saberá

Ai então, você é o babaca

Tanto quanto…
Espero que isso te infernize.


Quando você ouvir essa canção
Espero que ela acabe com você

Você pode cantar junto

Eu espero que isso combine bem com você.



Música: Gives You Hell
Artista: The All American Rejects

Nenhum comentário:

Postar um comentário