Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009


Existirá , alguém em sua vida que te fará chorar sem motivo.

E se correr, tudo o que é triste você levará assim como aconteceu comigo.


Que eu não sinta ódio, e muito menos raiva, e que eu supere tudo bem.


E que se um dia a gente se cruzar na rua eu possa pelo menos ser cortês.


E se acaso a memória lhe falhar, e você não entender o porquê de desviar o meu olhar,

Certamente será pra esconder as lágrimas que você sempre consegue plantar em meus olhos.


E o silêncio que eu quebro com meu choro toda noite, certamente virá me consolar.

Por mais errado que seja, por mais estranho que esteja, sinto que um dia vou te encontrar,


Mesmo sem me conhecer você saberá que sou eu, porque veras escrito em meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário