Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

THIS IS ME =P


Hoje quando me levantei e liguei o computador fui conferir meu vício: orkut! E havia um recado de uma amiga com quem estudei uns 2 semestres atrás, senti uma saudade grande da faculdade, mas dai logo me perguntei:
- E por que é que a senhorita não leva a sério quando está estudando?
E parando pra pensar em realmente me perdi em um emaranhado de coisas iniciadas e incabadas.
Mas será que só eu sou assim? Só eu que não termino nada que começo? Só eu que ainda não sei o quero da vida? Só eu que esqueçi de crescer??
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh inferno que eu tenho vivido tentando me entender e sinto que me castigo agindo assim sem perceber!
Mas eu acredito em mim e sei que na hora certa ( se é que pra mim ainda existe uma) eu saberei o que eu realmente quero a respeito de tudo o que me cerca, e ainda por cima já estou começando a sentir o peso da idade =\! HAHAHAHAHA que seja irônico pra não ser trágico!
Ai como é bom ter como gritar sem usar a voz, e brigar consigo mesma sem encarar um espelho. E o melhor de tudo é que enquanto eu escrevo esse texto eu não aguento e começo a rir de mim mesma, como eu ainda tenho tanto a aprender e como eu ja aprendi tanto sobre mim! Mas nada melhor para um coração partido que um beijo que cura, um abraço que energiza, um carinho que alivia qualquer desconforto ou dor e muitas gargalhadas de doer a barriga. Eu preciso estar cercada de gente assim, que me deixe livre pra ser o que sou e pra sentir cada momento do meu jeito, pois afinal essa pessoa confusa sou eu! E se alguém ler isso e se perguntar o que eu tentei dizer aqui, saiba que nem eu sei direito! E u só gritei no papel coisas que estavam me engasgando porque eu sou assim e sinceramente ainda não sei se boa ou ruim! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário