Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sob um céu azul


Eu sou pontos de interrogação.
Não descritos em canções.
Eu quero tocar o que eu não sinto.

Eu quero contar aos amigos que eu estou a caminho.
De um novo lugar e novas pessoas.
Sob um céu azul que faz com que eu me sinta viva.
O vento no rosto não me deixa esquecer quem sou.

Não importa se estou só.
Eu sinto que agora encontrei meu lugar.
E eu não consigo tirar esse sorriso do rosto.
E sei que minhas histórias vão fazer você sorrir.

Sei que dificuldades vão surgir.
Mas não vou desistir diante das adversidades.
Eu abri a janela do meu coração e deixei o sol entrar.
E agora não quero que essa luz vá embora.

O meu mundo anda colorido.
Cores vivas me embalam e eu realmente quero ficar por aqui.
Hora de criar raízes?
Não sei. Aliás nunca sei se realmente quero ficar.
Mas agora é diferente. Aqui me sinto em casa.

Sob um céu azul eu sigo cantando sobre novos lugares ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário