Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estranhamente Perfeitos


Eu já disse que odeio o quanto você me conhece?

Eu dou risada só de lembrar das horas em que gargalhamos e só nós sabemos o motivo.


Não consigo mais parar de falar YESSSSSSS! Sim, a culpa é toda sua! rs

Já falei que você fica uma graça quando faz carinha de ciúme?


Eu amo ficar vermelha quando você diz: E ENTÃO VOCÊ FALOU: ELE É MEUUUU! TIRA O OLHO! Aliás, só de lembrar já fico vermelha.

Adoro seus beijinhos surpresa.


Amo sua cara de deboche sempre que me traz um copo d'água.


E quando fala: Viu, quem mandou ficar me mimando?! Agora aguenta.

E quando nossa "opinião" sobre certo tipo de pessoa aflora? É de chorar de rir.


Quem é mais teimoso?

Adoro quando você diz : A MINHA Izabelita. A sua expressão é hilária.


Quando não estou bem você sabe antes mesmo que fale comigo.


E a história de cuidado com a janela?!

Ah, eu entendi : Babei na caixa! ;D

E tantas outras coisas que me fazem rir e me sentir bem.


Você me faz feliz e o mais importante é que adoramos ficar juntos.

Acho que fomos irmãos em outra vida e com certeza és um presente que ganhei de Deus nessa.


Entre risos e lágrimas (porque eu não tenho mais vergonha de chorar na sua frente), brincadeiras e momentos sérios, conversas construtivas outras nem tanto, briguinhas idiotas e momentos de teimosia, sorrisos e caretas ... você já é vital.


Obrigada por me abrir a porta do seu mundo e estar cada vez mais presente no meu.


Amigo mais lindo do mundo, mais presente e mais que importante, hoje este pedacinho na tela é totalmente dedicado as horas que passamos juntos e as lembranças que vão ficar pra sempre.


Ahhhh! Eu já disse que te amo hoje?

EU TE AMO HOJE! AMANHÃ E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS .... rs

Um comentário:

  1. Minha filha Talita indicou seu blog...estou adorando ler, e sentir sensibilidade à flor da pele...aliás, neste post, quem ama um amigo e sabe como "reproduzir" isso como uma homenagem, merece todos os créditos do CÉU...
    Um beijo carinhoso Iza, prazer em conhecer, e cuide de minha galeguinha tá bem ? hehehe

    ResponderExcluir