Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caixa de lápis de cor


Alguém me diz:
-Lembra daquela caixa de lápis de cor que você usou na primeira série?
Eu digo: Sim, lembro.
Alguém:

- Então, agora ela não te serve para mais nada. Mas naquela época ela foi uma ferramenta necessária para você passar para a segunda série.


Perder o medo para descobrir certas coisas é uma necessidade.
As vezes o que se conquista não tem valor material.
Eu que me julgo covarde.
Tentei me manter indiferente.
Mas com sorrisos rotineiros e uma simpatia natural você me desarmou completamente.
Fico feliz que tenha quebrado essa barreira que eu crio automaticamente.
Ultimamente nossos momentos de risadas e troca de experiências tem me feito muito bem.
A cada dia aprendo algo diferente com as pequenas lições que me passa de uma forma simples mas que ficam em minha mente por um longo tempo.
É, certas conquistas realmente não tem valor material.
Bem vindo ao meu mundo e obrigada por me abrir a porta do seu.

E que venha o novo! \o/

E a caixa de lápis de cor está de volta ao meu estojo nessa nova etapa de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário