Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tudo o que sinto ...


Feche bem os olhos ...
Sinta o vento ...
Ele leva um beijo meu pra você!


Mesmo tão distante ...
Te sinto tão perto ...
E querer - te assim parece um doce sacríficio.

Fecho os olhos ...
Não quero chorar.
E sinto tanta culpa por não matar esse sentimento.
Eu odeio ...
Ter essa certeza ...
De que hoje o que eu mais quero é você.

Te sentir em minha pele.
Sentir seu cheiro misturado ao meu.
Sentir seus beijos espalhados em mim.
Seus dedos me desenhando.
Seus olhos fitando os meus.

E é você o motivo dos meus sorrisos matinais.
És o resposável por minha alegria contida.
Por meus olhos sorrirem enquanto meus lábios se calam.
Por eu querer ser melhor a cada dia.
Para que um dia eu alcance você.

Que seja por sonhos.
Que seja por pensamento.
Que seja face a face.

Basta apenas que me sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário