Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mente Feminina


Ela [pensando]:"Estou tão apaixonada por ele! Ele nunca sentirá nada por mim! =/

Eles se encontram ...

Ela: - Oie! Que saudade de você!
Ele: - Oie!

Ela: - Então, me diga sobre o que queria conversar.
Ele: - Hummm, é difícil mas não dá mais pra esperar.

Ela [pensando]: " OMG! OMG! OMG! Ele vai dizer que descobriu e vai sumir!"

Ela: - Então diga! =)
Ele: - Eu não consigo mais ficar longe de você! Eu estou apaixonado e sinto sua falta até nas horas mais simples do meu dia!

Ela [pensando]: Isso parece um sonho!

Ela o abraça com força e beija seu rosto dizendo :
- Eu também estou apaixonada por você e muito feliz por estarmos juntos agora!

Eles se beijam. Ele a envolve em um abraço carinhoso e quente. Era exatamente como ela sempre esperou.

Ela [pensando]: Isso não está acontecendo! É bom demais pra ser verdade!

E então ...

Ela acorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário