Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Nós e o mar


Você diz:
- A cada onda que eu pegava você me vinha a mente!
Eu digo:
- Foi bom?
Você diz:
- Foi! Eu pensei em você o dia todo!

Um lindo sorriso brotava em seu rosto.
Um lindo sorriso brotava em meu rosto.

Eu digo:
- Hoje fui caminhar na praia e quando o mar tocou meus pés eu senti você!
Você diz:
- O mar sempre vai me levar até você!

Um lindo sorriso brotava em meu rosto.
Um lindo sorriso brotava em seu rosto.

Você me pergunta:
- Você veio me visitar essa noite? Senti sua "vibe" pelo ar.
Eu respondo:
- Sim, fui dar - te um beijo de boa noite.

Um lindo sorriso brotava em seu rosto.
Um lindo sorriso brotava em meu rosto.

Você diz:
- Eu acho que fico bobo quando estamos juntos.
Eu digo:
- E por que você acha que fica assim?

Um lindo sorriso brotou em seu rosto acompanhado de bochechas vermelhas.
Um sorisso tímido brotou em meu rosto.

Você diz:
- Eu sou apaixonado por você. Aliás sou fascinado.
Eu digo:
- Eu também sou apaixonada por você.
Você pergunta:
- E o que vamos fazer?

Lágrimas brotam dos seus olhos.
Lágrimas brotam dos meus olhos.

Eu digo:
- Você sabe que jamais daria certo.
Você diz:
- É, eu sei que jamais daria certo.

Eu choro.
Você chora.

E cada um vai viver sua vida.

Muito tempo depois um encontro inesperado.

Você diz:
- Quando estou surfando ainda penso em você. É tão natural, não tem como evitar.
Eu digo:
- Sempre que o mar toca meus pés eu sinto você. É natural, não tem como evitar.

Um lindo sorriso brota em seu rosto acompanhado de pequenas lágrimas.
Um lindo sorriso brota em meu rosto acompanhado de pequenas lágrimas.

Você diz:
- O mar sempre vai me levar até você.
Eu digo:
- O mar não deixará que me esqueças.

E cada um segue seu caminho.

E quem sabe um dia o mar nos coloque face a face novamente.
E quem sabe ficaremos juntos.

Ou quem sabe seremos apenas uma linda lembrança na vida um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário