Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Iguais .....


É impróprio eu sei.
É errado também!
Eu sei, eu sei ...
As vezes podemos consertar
Outras não.
As vezes não queremos e acontece.
E é estranho como é gostoso.
E como é assustador.

Quando você me olha é tão profundo.
É doce.
É pleno.
É especial.
É único.
É de verdade.

Eu sei que devia parar.
Mas não consigo.
O perigo é bom as vezes.
Mas também pode machucar.

Mas você me traz um sentimento bom.
De querer te descobrir cada dia mais.
De que você me descubra cada dia mais.
De que sonhe comigo um dia.
Como eu já sonhei com você.
De que um dia deseje minha boca.
Como eu desejo a sua.
De que deseje - me por inteira.
Como eu desejo a você.

Folhas verdes seguras nos galhos.
Que espero que assim permaneçam por muito tempo.
Que façamos muitas coisas juntos.
Que cada momento juntos seja normalmente especial.
Que eu seja você.
Que você seja eu.
Que sejamos um.
Que sejamos brisa.
Luz.
Sentimento.
Descoberta.
Encantamento.
Momentos.




E especiais no jeito de ser de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário