Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Quem sabe um dia ...


Uma história real, se faz com pessoas reais.
Sonhos misturam pessoas, personificações e desejos.
Eu projeto você em minha mente.
Não é perfeito, longe disso.
É frio.
É distante.
É apenas mais um.
Eu sou apenas qualquer uma para você.
Eu sou legal.
Eu sou inteligente.
Eu sou boa o bastante para estar perto de você.

Eu tento não pensar.
Não te personificar.
Não te entender.
Não te trazer pra perto.
Não te querer por perto.


Eu ainda quero andar sozinha.

Eu acordo ...

Você não é um sonho.
Você é real.
Você não é a personificação do meu sonho.
Você é melhor.
Tem qualidades.
E quem sabe um dia os defeitos que eu descrevi não sejam seus.
E quem sabe um dia eu não pense mais em você.
E quem sabe um dia você não me faça sorrir.
E quem sabe um dia você não me faça bem.


E quem sabe um dia eu esteja a seu lado rindo de tudo o que acabei de escrever.
Porque a cada dia eu te quero mais distante e mais perto.
Porque a cada dia que passa eu quero mais de mim em você.


E quem sabe um dia estaremos em qualquer lugar.
Apenas eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário