Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sozinha ...



Quando o chão se abre.
Quando o peito sangra.
Quando o céu se rasga despejando as lágrimas dos anjos.
Quando o mar seca.
Quando a alegria perde pra mágoa.
Quando todos calam e o mundo vira dor.

Você passou por meu caminho.
Você me estendeu a mão.
Você mostrou que eu não estava sozinha.
E espantou a escuridão.

Então meu mundo se fez luz.
Tantas coisas aprendi.
Você me leva em suas mãos.
E eu reaprendo a sorrir.

Por um momento eu te tive.
Mas agora você se foi e me deixou aqui.

As trevas me cercaram.
E eu voltei a solidão.
Eu fico esperando que você volte.
Eu ainda preciso sentir suas mãos.

Sozinha.
Sem alma.
Sem coração.
Sem esperança.
Esperando suas mãos.

Ninguém me encontra.
Ninguém me vê.
Todos me esqueceram.
E eu ainda espero por você!

Sinto - me vazia.
Sinto - me sem chão.
Sinto - me perdida.
Minha vida é escuridão.

Em meus sonhos eu me perco.
E esperança não existe mais.
Eu vou caminhando no escuro.
Sem rumo sem direção.
Chego a beira do abismo.
Então me atiro.
Espero pelo bruto baque.
E sou amparada por suas mãos.

Sinto me feliz!
A luz voltou.
Se foi a dor e a escuridão.
E quando fito seus olhos eu acordo.
Estou sozinha novamente.


Doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário