Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Começar de novo


As mudanças são dolorosas e me fazem chorar, eu esperava ser mais forte, eu acreditava ser mais forte e vi que REALMENTE SOU.
Eu dependo básica e unicamente de mim para vencer e superar meus obstáculos, obstáculos que por vezes eu mesmo criei e continuo criando (talvez por medo do novo)e que se fazem tão presentes em minha caminhada que me assusta.
Sabe aquela poesia "havia uma pedra no meio do caminho"?!
Poiséh , no meu caminho existem pedras no meio, ao redor e até em minhas costas; na verdade eu acho que amo pedras e vivo colecionando várias ao mesmo tempo, é será muito difícil jogá-las fora mas eu quero vida nova e sentimentos novos.
Começar de novo, respirar novos ares, amar pessoas novas, conhecer novas línguas e culturas, sentir novos medos, ver novos horizontes e ser uma nova pessoa.

EU SOU UMA NOVA PESSOA QUE ESTÁ BUSCANDO SEU LUGAR AO SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário